Gestão de despesas sem complicações e 100% integrada à Sankhya

Automatize sua prestação de contas, reduza os custos, elimine fraudes e tenha total controle do processo financeiro.

Simplificar a gestão financeira
Imagem de laptop com plataforma do Espresso

Mais de 1000 empresas já simplificaram sua gestão financeira

Gestão financeira integrada
sem dor de cabeça

O Espresso possui integração nativa com Sankhya Om, proporcionando
mais controle, agilidade e compliance em todo processo financeiro.

Integração dos processos

Cada despesa, desde o registro até a auditoria
são feitas de forma automatizada, economizando tempo e dinheiro.

Atualização
de dados

o Espresso faz buscas diárias de projetos, centros de resultados e usuários cadastrados no Sankhya, garantindo a consistência e atualização das informações.

Conciliação financeira

Com os dados de despesas integrados a Sankhya, o seu financeiro tem uma visão única e consolidada dos gastos da empresa.

Quer saber como funciona
na prática? Aperte o play!

Integração de reembolso

Integração de adiantamento

Integrar a Sankhya e o Espresso

Gestão de despesas manual é um
grande problema nas empresas

Além do alto custo, uma empresa com 25 colaboradores solicitando reembolsos perde, em média, R$28.500 por ano e dedica cerca de 1.200 horas anuais à atividade de prestação de contas.

Sem o Espresso

  • Notinhas perdidas
  • Violações de políticas de despesas
  • Reembolsos atrasados
  • Fraudes
  • Entrada manual de dados
  • Fluxos de aprovações complexos
  • Risco passivo trabalhista
  • Problemas fiscais e compliance
  • Falta de visibilidade do processo
  • Categorização inconsistente de despesas

Com o Espresso

  • Recibos digitalizados
  • Conferência automática de políticas de despesas
  • Pagamentos de reembolsos dentro do prazo
  • Detecção de duplicatas e fraudes
  • Automatização de processos
  • Fluxos de aprovações complexos
  • Risco passivo trabalhista
  • Problemas fiscais e compliance
  • Falta de visibilidade do processo
  • Categorização inconsistente de despesas

Por que escolher o Espresso?

Plataforma 100% Integrada à Sankhya:
Simplifique sua gestão com uma solução que conversa com seus processos.

Automatização Completa com IA:
Reduza 80% do tempo gasto na aprovação de despesas e evite erros manuais. Use a IA do Espresso no controle de fraudes.

Monitoramento em Tempo Real:
Acompanhe seus gastos em tempo real e tenha mais controle sobre seu orçamento.

Compliance e Gestão:
A conferência automática da política de despesas elimina riscos de passivos trabalhistas e problemas fiscais.

Integração Bancária Automática:
Simplifique a conciliação de faturas e mantenha seus registros financeiros sempre atualizados.

Quero conhecer o Espresso

Todas as soluções em um só lugar

Conheça os produtos do Espresso para simplificara gestão financeira do seu negócio.

Cartão Corporativo

Com múltiplos cartões, você controla os gastos, integra com a política de despesas, reduz fraudes, simplifica processos e automatiza a conciliação de faturas e prestação de contas.

Mulher branca sorridente utilizando um celular e na outra mão um cartão de crédito

Adiantamento e Reembolsos

Automatize todo o processo de prestação de contas e solicite o pagamento de reembolso em poucos minutos, eliminando o trabalho manual e burocrático.

Barista IA

Com a inteligência artificial do Espresso, você automatiza tarefas e fluxos de trabalho para eliminar tarefas manuais, evita fraudes e aumenta a eficiência operacional da sua empresa.

Uma mão com um celular mostrando a tela do Barista IA do Espresso

Orçamentos

Simplifique o gerenciamento de pequenos projetos, como reuniões ou eventos, com orçamentos monitorados em tempo real e limites pré-definidos, oferecendo mais autonomia aos gerentes.

Homem branco sorridente segurando um notebook e um cartão com recortes de telas do Espresso
Conheça nossos planos

Funcionalidades Principais:

APP PARA REGISTRO
DE DESPESAS
Lançamento de despesas é facilitado diretamente pelo celular por foto ou código QR
CLASSIFICAÇÃO DE DESPESAS Organize suas despesas de forma intuitiva;
FLUXO DE APROVAÇÃO Controle e aprove gastos de maneira fácil e ágil;
CONTROLE DE KM Registre e reembolse deslocamentos com facilidade;
POLÍTICA DE DESPESAS Personalize e automatize regras de despesas;
RELATÓRIO DE DESPESAS Tenha acesso a relatórios completos e detalhados;
DASHBOARDS GERENCIAIS: Visualize os dados de forma clara e objetiva;
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Elimina tarefas manuais, reduz fraudes e acelera sua gestão de despesas.

Espresso na Prática

Explore nossas soluções completas e escolha a ideal para atender às
necessidades do negócio do seu cliente com eficiência e praticidade.

Empresas com colaboradores que viajam frequentemente ou visitam clientes diariamente enfrentam despesas como alimentação, hospedagem e transporte. 

Sem Espresso
Os colaboradores e vendedores da empresa ficam atrapalhados com tantos processos manuais, perdem comprovantes e notinhas. Usam seu próprio dinheiro quando o adiantamento é insuficiente. O financeiro não consegue confiar nos dados e tem dificuldade de controlar quanto dinheiro está circulando. Além de ter um processo manual muito burocrático.

Com Espresso
Com o app do Espresso, colaboradores e vendedores solicitam adiantamentos, têm controle de KM, registram as notinhas por foto ou QR code e não correm o risco de perdê-las. O financeiro tem o controle geral da gestão de despesas da empresa, consegue acompanhar e monitorar tudo em tempo real e conta com a inteligência artificial do Espresso desde a validação de notas até a conferência de políticas de despesas.

Empresas com colaboradores em viagens internacionais enfrentam desafios ao prestar contas de despesas em outras moedas, como alimentação, hospedagem e transporte.

Sem Espresso
As empresas têm dificuldade com o câmbio. Colaboradores carregando grandes quantias de dinheiro em espécie ou cartão de terceiros, problemas com transação de moedas. O financeiro com dificuldade de acompanhar os gastos em tempo real, confusão na conciliação de faturas e gestão de câmbio e impostos.

Com Espresso
Os colaboradores têm acesso a um cartão internacional, que evita carregar dinheiro em espécie. Pode solicitar saldo rapidamente. A prestação de contas e o câmbio são automatizados. O financeiro consegue fazer a conciliação de faturas de forma automatizada, considerando câmbio e impostos. Dados integrados diretamente ao seu ERP.

Empresas com filiais ou unidades de negócio em diferentes regiões enfrentam desafios com deslocamento de pessoas e gerenciamento de “caixinhas” com fundo fixo para cobrir despesas administrativas.

Sem Espresso
O financeiro das empresas tem um controle manual e isso pode resultar em registros errados ou esquecidos, falta de visibilidade sobre gastos e saldos disponíveis. Risco de fraudes, perda de dinheiro e possíveis problemas fiscais.

Com Espresso
A empresa passa a ter automação no processo, conciliação de despesas, aprovação de gastos e reposição do fundo fixo de forma simples e segura. Monitoramento e visibilidade de gastos em tempo real.

Empresas que possuem despesas recorrentes com ferramentas, onde um cartão é cadastrado para pagamentos automáticos, como anúncios de marketing, AWS, Oracle, Google, Microsoft, Salesforce, Adobe, etc.

Sem Espresso
O financeiro enfrenta desafios como a falta de visibilidade nos gastos por prestador ou departamento, conciliações manuais de faturas e dificuldade para reunir recibos de cada área, gerando problemas na comprovação fiscal.

Com Espresso
Com o Cartão do Espresso, é possível emitir cartões por pessoa ou departamento, facilitando o controle, além de maior visibilidade sobre gastos e fornecedores, com conciliação de faturas automatizada.

O que os clientes estão dizendo

Stars - Startech X Webflow Template

"Posso dizer que o sistema de vocês foi precisamente o que estávamos procurando. Simples e ágil, implantado no prazo de semanas, atendeu a quase totalidade dos requisitos que tínhamos. O efeito também foi muito positivo. Passamos a rodar um processo 100% digital para o reembolso de despesas, com adesão total de todos os usuários e muitos elogios colhidos, justamente pela simplicidade e facilidade de todo o fluxo. Acrescentaria a flexibilidade e velocidade de vocês na construção da integração com o nosso ERP, que viabilizou uma entrada em operação já integrando contas a pagar e contabilização dos reembolsos."

Stars - Startech X Webflow Template

"Num momento de pandemia, obviamente, precisamos olhar mais profundamente nos nossos gastos. Vimos a oportunidade de investir no Espresso para melhorar nossa governança e gestão de despesas reembolsáveis. Com o Espresso conseguimos colocar uma lupa e ter mais controle, tanto na aderência das nossas políticas, quanto no que está sendo lançado como despesas."

Stars - Startech X Webflow Template

"Com a aplicação do Espresso no nosso processo, conseguimos diminuir em 50% o tempo de processamento de documentação e cobrança do cliente, o que indiretamente melhora os resultados, já que a necessidade de empréstimo para capital de giro se faz menos necessária."