Diga adeus a burocracia e ao trabalho manual. Com o Barista IA, sua empresa elimina a necessidade de conferir manualmente processos e notas fiscais, acaba com as fraudes e automatiza tarefas e fluxos de trabalho de forma eficiente e instantânea.
Previna tentativas de fraude ao identificar automaticamente itens proibidos, como tabaco e álcool, em recibos. Personalize esses critérios de acordo com as políticas de gastos da sua empresa e otimize a eficiência do processo.
Configure e automatize a aprovação de despesas que estejam em conformidade com sua política de gastos, permitindo que os gerentes se concentrem em tarefas mais estratégicas.
Saiba maisO Barista IA detecta e bloqueia automaticamente quando um mesmo comprovante foi utilizado no lançamento de mais de uma despesa, seja por um colaborador específico ou por outros usuários.
O Barista IA identifica e sinaliza aos usuários e gestores em cada etapa do processo, quando informações não são preenchidas adequadamente, problemas em notas fiscais, despesas fora da política de gastos e muito mais.
Saiba maisChegou a hora de aumentar a eficiência e a segurança dos seus processos com a inteligência artificial do Espresso.
"Posso dizer que o sistema de vocês foi precisamente o que estávamos procurando. Simples e ágil, implantado no prazo de semanas, atendeu a quase totalidade dos requisitos que tínhamos. O efeito também foi muito positivo. Passamos a rodar um processo 100% digital para o reembolso de despesas, com adesão total de todos os usuários e muitos elogios colhidos, justamente pela simplicidade e facilidade de todo o fluxo. Acrescentaria a flexibilidade e velocidade de vocês na construção da integração com o nosso ERP, que viabilizou uma entrada em operação já integrando contas a pagar e contabilização dos reembolsos."
"Num momento de pandemia, obviamente, precisamos olhar mais profundamente nos nossos gastos. Vimos a oportunidade de investir no Espresso para melhorar nossa governança e gestão de despesas reembolsáveis. Com o Espresso conseguimos colocar uma lupa e ter mais controle, tanto na aderência das nossas políticas, quanto no que está sendo lançado como despesas."
"Com a aplicação do Espresso no nosso processo, conseguimos diminuir em 50% o tempo de processamento de documentação e cobrança do cliente, o que indiretamente melhora os resultados, já que a necessidade de empréstimo para capital de giro se faz menos necessária."