O Espresso digitaliza sua gestão de despesas, adiantamentos e reembolsos de ponta a ponta e integra ao seu ERP, oferecendo controle e compliance.
Personalize os fluxos de aprovação de despesas e adiantamentos de acordo com as necessidades da sua empresa.
Sua empresa, suas regras. Personalize suas políticas de despesas de acordo com valores, projetos ou níveis hierárquicos.
A nossa inteligência artificial identifica, notifica padrões e comportamentos fraudulentos com o reconhecimento automático dos dados.
Além de registrar suas despesas corporativas, você classifica elas de acordo com os seus centros de custos, projetos, clientes ou qualquer forma que prefira para gerar relatórios.
Integre o Espresso ao seu ERP, elimine erros e otimize sua rotina contábil para obter um processo mais ágil.
Diga adeus às notinhas e planilhas! As despesas podem ser registradas via fotos ou QR Code, além de serem integradas com o Cartão Corporativo.
Com a conta digital, você tem o melhor dos dois mundos: um cartão corporativo com alocação de saldo instantânea e conciliação de fatura em tempo real.
Da distância percorrida ao cálculo do reembolso, com o Espresso você automatiza todo esse processo e ainda garante o cumprimento da política de despesas.
Receba em primeira mão a melhor curadoria de conteúdo para o financeiro.