Como o Espresso funciona? - Espresso Controle de Despesas Corporativas

Registro de despesas de viagem

Através de nosso aplicativo, o funcionário lança a despesa na hora que acontece, eliminado o risco de perder o comprovante e a necessidade de planilhas de controle e RDV para solicitar reembolso de despesas.

Aprovação de relatórios

Com o Espresso, você consegue criar fluxos de aprovação para os relatórios de despesas dos funcionários. Esse fluxo pode incluir a aprovação de um gestor do departamento para, só depois, ser repassado para pagamento do reembolso dos despesas.

Classificação de despesas

Classifique suas despesas por centros de custos, projetos ou clientes. Com a funcionalidade de tags, você consegue filtrar relatórios rapidamente, com uma visão muito mais organizada das despesas.

Políticas de despesas

Defina as regras de despesas para cada categoria (alimentação, transporte, hospedagem, quilometragem, outros). Assim, você será alertado quando alguém ultrapassar os limites e poderá ter maior controle sobre os reembolsos.

Adiantamento de despesas

Defina adiantamento de valores para que os funcionários não gastem do próprio bolso. Com o Espresso, você gerencia esses adiantamentos e poderá vinculá-los à relatórios. Caso o adiantamento não seja suficiente, você poderá reembolsar apenas o valor excedente gasto automaticamente.

Vamos nessa?

Você está pronto para acabar de vez com as pilhas de comprovantes e cupons fiscais, além de eliminar o controle de reembolsos por planilhas do Excel? Conheça o Espresso!